|
|
Comunicamos aos nossos clientes que no mês de dezembro de 2017, devido a uma falha técnica, houve um problema na impressão nos comunicados de débito. Solicitamos que os clientes que receberam o comunicado de débito no mês de dezembro se dirijam ao atendimento do SAAE para que sejam reimpressos. SALIENTAMOS QUE A FALHA OCORREU SOMENTE COM OS COMUNICADOS DE DÉBITO IMPRESSOS E ENTREGUES NO MÊS DE DEZEMBRO.
Pedimos desculpa pela falha cometida e agradecemos a compreensão.
|
|
 |
|
Publicado em
19/01/2018 14:32:47
|
480
visualizações |
Por:
Assessoria de Serviços de Gestão do SAAE
|
|
|
|
Até o momento, nenhum comentário. Seja o primeiro! |
|
Deixe seu comentário:
Os comentários deste site são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos, ofensivos ou contendo palavrões.
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do deste site. |
|
|
|